segunda-feira, 11 de julho de 2011

Precious Moments...













2 comentários:

Anónimo disse...

adorei sao de muito bom gosto.

Rute Maria disse...

Por favor, vc tem um gráfico de uma menininha ''precious moments'' segurando um coelhinho, e o outro coelhinho sentado no chão? Se tiver, pode me mandar por email? Eu preciso demais, pq perdi o meu, e só falta o ponto atrás pra terminar o quadro... Meu email é claudiniceipora@hotmail.com

Se puder me ajudar, ficarei mto agradecida! Bjos...

Enviar um comentário