Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

PARA ENCOMENDAS

               Modo de pagamento:




As dúvidas que pode eventualmente ter acerca da forma de pagamento talvez sejam esclarecidas a seguir a este post.



Assim, pode haver 3 tipos de pagamento: transferência bancária, em mão, ou à cobrança num posto ctt.



Transferência Bancária - Se desejar este tipo de pagamento, quando me enviar um email para me fazer o pedido, responder-lhe-ei com o NIB da conta bancária para onde poderá fazer a transferência de dinheiro do custo do(s) trabalho(s) mais os custos de envio, que não deverão exceder os 2 euros, em princípio. O pagamento tem que ser feito antes do(s) trabalho(s) ser(em) enviado(s).


Em mão - Para poder efectuar este tipo de pagamento, o local de entrega terá que ser próximo da minha zona (zona centro). Se eu verificar que lhe posso fazer a entrega em mão ao verificar a sua morada, informá-lo-ei de imediato. Neste caso, apenas tem que me entregar o dinheiro do(s) trabalho(s), sem mais nenhum gasto acrescentado.


À cobrança num posto CTT - A vantagem deste tipo de pagamento é pagar no acto de receber a encomenda, num posto CTT. A desvantagem é a despesa extra de um envio à cobrança, uma vez que tem que pagar 3,41€+ envelope+trabalho(s) ponto cruz+envio consoante o peso, em correio normal e 2,84€+envelope+trabalho(s)ponto cruz em correio verde. O custo do envelope é maior em correio verde (2,30€ para correio verde, 0,90€ para correio normal).

Posto isto, escolha a forma de pagamento que mais lhe convém e faça a sua encomenda para o email ampontocruz@gmail.com.
 
 
 
obrigada
 
beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário